Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Retificação Edital de Seleção 2º/2018



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam públicas as alterações ao Edital 015/2018, de 11 de maio de 2018, de inscrições para o processo seletivo da Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no segundo semestre de 2018.
Considerando a Portaria 89.232, de 28 de maio de 2018, que suspende as atividades acadêmicas, concursos e processos seletivos na UFSM até 30 de maio de 2018, em função das dificuldades decorrentes do agravamento do desabastecimento e mobilidade, a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) torna pública as seguintes alterações, referentes à forma de envio da documentação: 

O candidato deverá enviar a documentação diretamente ao endereço indicado na parte específica do Edital, referente a cada Programa/Curso, conforme orientação deste edital. O candidato poderá enviar a documentação por qualquer SERVIÇO DE ENCOMENDA/ENVIO EXPRESSO DE DOCUMENTOS, desde que lhe seja fornecido registro de entrega, inclusive SEDEX, com data e carimbo de postagem. Além disto, para aqueles casos em que o envio não seja via Correios (SEDEX), o candidato deverá enviar mensagem ao endereço eletrônico (e-mail), constante no Edital específico de cada curso, da documentação exigida e da cópia do comprovante de envio, com número de rastreio, até o dia 30 de maio de 2018. Para mais informações, acesse aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-451

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes