Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital 027/2018 – Processo Seletivo da Pós-Graduação 1º/2019



A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFSM divulgou o edital 027/2018, de abertura de inscrições ao Processo Seletivo de ingresso aos Cursos Pós-Graduação em nível de Doutorado, Mestrado, Especialização, para ingresso no 1º Semestre de 2019. 
O Edital e o link para inscrições podem ser acessados na página da UFSM: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/027-2018/
O período de inscrições via web, pagamento da taxa de inscrição e postagem dos documentos necessários à avaliação dos candidatos é de 01 a 19 de outubro de 2018, até às 19h59min.
Para informações específicas sobre a seleção e referente ao processo seletivo (e a documentação) dos cursos do PPGEE (Mestrado e Doutorado em Eng. Elétrica), deve-se entrar em contato através do e-mail ppgee@ufsm.br.
Dúvidas referente ao edital de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação da PRPGP, através do telefone (55) 3220-8214 ou pelo e-mail cpg.prpgp@ufsm.br.

Documentação necessária à avaliação do candidato aos cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica:

  1. Currículo Lattes (ou “Curriculum Vitae”) documentado (cópia dos documentos citados no currículo).
  2. Histórico escolar do Curso de graduação (para candidatos ao mestrado) e Históricos escolares dos Cursos de graduação e do mestrado (para candidatos ao doutorado).
  3. Pré-projeto de dissertação ou tese, contendo pelo menos a motivação, a justificativa, os objetivos e as referência bibliográficas, em fonte “Arial” tamanho “12”, espaçamento de linhas “1,5”, limitado a 4 páginas (para candidatos ao mestrado) e limitado a 10 páginas (para candidatos ao doutorado).
  4. Ficha de inscrição impressa, preenchida no momento da inscrição.

Para acessar o edital, clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-505

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes