Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Indicação Comitê de Assessoramento CNPq



O CNPq abriu o processo de renovação de membros dos Comitês de Assessoramento (CAs), cujos mandatos terminam até junho de 2019. Pesquisadores nível 1 e sociedades científicas, por meio da Plataforma Integrada Carlos Chagas, poderão indicar os seus representantes até dia 26/04/2019.
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da UFSM, apoia a indicação da Prof.ª Dr.ª Luciane Neves Canha para o CA Engenharia Elétrica EE – 3 na área de Sistemas Elétricos de Potência.

A Prof.ª Luciane é pesquisadora produtividade em pesquisa do CNPq 1D, com mais de 10 (dez) anos de atuação como pesquisadora orientadora de mestrado e doutorado no PPGEE/UFSM. Possui sólida experiência na parte de gestão das pós-graduações, bem como na coordenação de projetos de pesquisa de diversos órgãos de fomento, além da participação de comissões de avaliação de projetos e bolsistas de doutorado, mestrado e iniciação científica.
Desta forma, sua experiência e conhecimento sobre pesquisa, formação de recursos humanos e desenvolvimento de projetos a habilitam a tornar membro do CA do CNPq a fim de contribuir para a representatividade dos membros da comunidade, dando visibilidade às pesquisas realizadas no País, bem como a julgar propostas e definir requisitos para apoio à pesquisa e ao desenvolvimento.
Endereço do currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6991878627141193

Endereço para indicação ao CA de Engenharia Elétrica EE-3:
https://wwws.cnpq.br/sigef_imp/owa/pservicos.entrada?opcao=indicacaoca

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-551

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes