Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos do PPGEE são premiados pela IEEE IAS 2019

O doutorando Felipe Loose e o mestrando Guilherme Ricardo Hubner foram premiados em concurso promovido pela IEEE Industry Applications Society que elege os melhores trabalhos elaborados por membros da IAS, no mundo inteiro...



O doutorando Felipe Loose obteve o 2º lugar no 2019 IAS CMD Student Thesis Contest – categoria Non-PhD. O trabalho intitulado “Visible Light Communication Technique in a Step Down DC/DC Converter for LED Lighting” teve orientação do Prof. Dr. Alexandre Campos. Este concurso, promovido pela IEEE Industry Applications Society, elege as melhores teses e dissertações elaboradas por membros da IAS, com participantes de todo o mundo.
Já o mestrando Guilherme Ricardo Hubner obteve o 2º lugar no concurso de melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) denominado 2019 IAS Zucker Design Contest, categoria individual. O trabalho intitulado “Mechanical Vibration Data Acquisition System for Small Wind Turbine” teve a orientação do Prof. Claiton Moro Franchi. Este concurso elege os melhores TCCs de alunos da graduação elaborados por membros da IAS, no mundo inteiro.
Além do prêmio, os alunos receberão auxílios de passagem e hospedagem para irem receber o certificado e apresentar o trabalho em Baltimore nos Estados Unidos, no congresso IAS Annual Meeting 2019.
O capítulo da IAS na UFSM promove diversas atividades durante o ano inteiro. Todos os anos, os membros podem concorrer a prêmios nas categorias individuais de TCC, dissertação e teses. Além disso, os membros e voluntários recebem diversos benefícios e podem concorrer a várias outras premiações.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-611

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes