Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGEE aprova credenciamento de dois Docentes Permanentes

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE), em reunião realizada no dia 22/05, aprovou o credenciamento de dois professores doutores da instituição em seu quadro de Docentes Permanentes. Foram quatro os pedidos de credenciamento...



O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE), em reunião realizada no dia 22/05, aprovou o credenciamento de dois professores doutores da instituição em seu quadro de Docentes Permanentes.
Foram quatro os pedidos de credenciamento encaminhados para o e-mail ppgee@ufsm.br. A avaliação foi realizada com base no indicador DPI estabelecido no documento de área da CAPES Engenharias IV e apresentado no Anexo 01 da Resolução 05/2017 – PPGEE, que define a produtividade intelectual docente, referente ao período de 04 (quatro) anos anteriores à solicitação de credenciamento.
Os candidatos inscritos e pontuação DPI estão relacionados abaixo:

  • Prof. Carlos Henrique Barriquello – DPI: 1,21
  • Prof. Gustavo Marchesan – DPI: 0,73
  • Prof. Vitor Cristiano Bender – DPI: 0,64
  • Prof.ª Fernanda de Morais Carnielutti – DPI: 0,51

Desta forma, os professores Carlos Henrique Barriquello (GEDRE) e Gustavo Marchesan (CEESP) estão credenciados como Docentes Permanentes do PPGEE/UFSM, iniciando as atividades de pesquisas e coorientações a partir do próximo mês, podendo ofertar vagas para alunos regulares de mestrado a partir do 1º semestre de 2020.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-643

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes