Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para a Escola de Altos Estudos (EAE) da UFPB

O primeiro curso ocorrerá de 05 a 09 de agosto de 2019, pela parte da manhã e será ministrado pelo Prof. Dr. Bulent Sarlioglu, da University of Wisconsin/Madison, USA...



O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba (PPGEE/UFPB) foi contemplado no Edital CAPES Nº 14/2018, Programa Escola de Altos Estudos – EAE, com o projeto intitulado “Smart Grid no contexto da Geração Distribuída, Armazenamento de Energia e Mobilidade Elétrica”, onde serão promovidos diversos cursos com professores/pesquisadores de renome internacional.

O primeiro curso ocorrerá de 05 a 09 de agosto de 2019, pela parte da manhã e será ministrado pelo Prof. Dr. Bulent Sarlioglu, da University of Wisconsin/Madison, USA. Nome do curso: Advancements in Power Electronics, Grid-connected Inverters and Energy Storage Systems for Distributed Energy Resources.

O PPGEE/UFSM em parceria com o PPGEE/UFPB, acertou que disponibilizará uma sala com sistema de videoconferência para os professores e alunos que desejarem participar via web, onde haverá controle de presença e serão fornecidos certificados individuais de participação pela UFPB. Para se inscrever, favor responder o questionário online até 31/07.

Informações adicionais sobre este e os outros cursos podem ser visualizadas no material de divulgação.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-1667

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes