Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra: Desafios e Oportunidades de Intercâmbio entre TTU e UFSM

Palestra dia 04 de dezembro de 2019, às 10h30min, Auditório Pércio Reis, Centro de Tecnologia, com Prof.ª Luciane Canha e Eduardo Culau...



Para aqueles que já pensaram em fazer intercãmbio e ainda não sabem qual instituição escolher, a palestra “Desafio e oportunidades de intercâmbio entre TTU e UFSM” vêm no intuito de preencher essa lacuna.

O evento contará com a presença da professora Luciane Neves Canha, pesquisadora PQ-1D do CNPQ, membro sênior do IEEE, Doutora em Engenharia Elétrica pela UFSM e professora adjunta da UFSM, que conheceu as instalações da Texas Tech University (EUA) e apresentará o ponto de vista do profissional que atua numa universidade de renome internacional. Não obstante, contará com o convidado especial Eduardo Culau, acadêmico do curso de Ciência da Computação, que esteve na TTU e irá abordar o ponto de vista de quem ainda está em formação.

O diferencial da Texas Tech é proporcionar integrações dentre cursos, tópico que também será abordado. Por esse motivo, convidamos todos os cursos do Centro de Tecnologia (CT), bem como do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) para descobrirem essa oportunidade de crescimento acadêmico e profissional. Para os ingressantes no Doutorado, a universidade já garante uma bolsa de pesquisa.

Será no dia 04 de dezembro, quarta-feira, as 10:30 no auditório Pércio Reis (Auditório do CT). A entrada é franca.

Acompanhe o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2716505558576054/

 

Palestra dia 04 de dezembro de 2019, às 10h30min, Auditório Pércio Reis, Centro de Tecnologia, com Prof.ª Luciane Canha e Eduardo Culau...
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-1785

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes