Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atendimento da Secretaria do PPGEE durante a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais

Atendimento da Secretaria do PPGEE se dará exclusivamente através de e-mail: ppgee@ufsm.br...



Devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais por 30 dias a partir do dia 17/03/2020 e de acordo com a Portaria N. N. 97.935 de 16/03/2020, a secretaria do PPGEE não está atendendo de forma presencial, apenas de forma remota (home office), dúvidas poderão ser encaminhadas para o email ppgee@ufsm.br. Demais notícias podem ser acompanhadas também nas redes sociais do PPGEE (Facebook e Instagram).

  • Nota pública da PRPGP disponível aqui;
  • Serviços DERCA (matrícula de aluno especial): todas as atividades que comportem entrega presencial de documentos e abertura de processos físicos estão suspensas enquanto durar o período de cancelamento das atividades, conforme INSTRUÇÃO NORMATIVA N. 02/2020/PROGRAD
  • Aulas e matrículas: informações disponíveis aqui;
  • Comunicado oficial da Direção do Centro de Tecnologia;
  • IMPORTANTE: Notícias, informações, instruções da UFSM sobre o coronavírus e o COVID-19 disponível aqui.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-1978

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes