Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGEE/UFSM ofertará 1.205 cursos gratuitos online pela Plataforma Coursera for Campus

São 1.205 cursos Massive Open Online Course (MOOC) de diversas áreas de conhecimento...



O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), cadastrou-se na Plataforma Coursera for Campus e ofertará 1.205 cursos Massive Open Online Course (MOOC) para professores e alunos durante a pandemia do novo coronavírus. Os cursos são de diversas áreas de conhecimento, ministrados por mais de 190 universidades e empresas reconhecidas internacionalmente. A oferta contempla 100 vagas de forma gratuita.

Os participantes serão adicionados pelo Coordenador do PPGEE, na forma de convite. Professores e alunos do PPGEE que tiverem interesse devem responder o formulário online.

As instituições podem inscrever alunos e professores até 31 de julho de 2020. Os cursos podem ser concluídos até 30 de setembro de 2020.

A missão do Coursera é transformar vidas através do aprendizado. Para ajudar a minimizar o impacto do surto de coronavírus na comunidade acadêmica, o Coursera lançou um esforço global para ajudar instituições de ensino superior a fornecer material didático online de qualidade, através da Plataforma Coursera for Campus.

O Coursera for Campus estará disponível globalmente, sem nenhum custo, para universidades impactadas pelo Covid-19.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-1997

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes