Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM prorroga por mais 30 dias a suspensão das atividades presenciais

Suspensão foi prorrogada até 13/06/2020. PPGEE segue atendendo de forma remota...



Conforme a Portaria N. 98.100, de 08 de maio de 2020, está prorrogado por mais 30 dias, a contar do próximo dia 15, o prazo de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais. Estas seguem suspensas, assim, até 13 de junho de 2020. 

A secretaria do PPGEE não está atendendo de forma presencial, apenas de forma remota, dúvidas poderão ser encaminhadas para o email ppgee@ufsm.br. Demais notícias podem ser acompanhadas também nas redes sociais do PPGEE (Facebook e Instagram).

O Vice-Reitor da UFSM, Luciano Schuch, informa que esta decisão foi tomada levando em conta os estudos sobre o avanço do novo coronavírus, as orientações da Organização Mundial da Saúde e os diálogos constantes com infectologistas. “Sabemos que esse é um momento delicado, mas é preciso tranquilidade. Assim que a decisão pela volta às atividades presenciais for tomada, todos serão informados com antecedência, para que os alunos possam se deslocar de suas cidades e os servidores possam retomar a sua rotina presencialmente. Já estamos iniciando as discussões acerca de como serão desenvolvidas as atividades daqui para a frente. Sabemos que muitas práticas serão alteradas e precisamos considerar todos os cenários. Mas, por enquanto, nossa posição é manter o isolamento social, pois nos preocupamos com a saúde da nossa comunidade universitária”, finaliza. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-2016

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes