Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGEE/UFSM indica Tese para concorrer ao Prêmio Capes de Tese 2020

O PPGEE indicou a Tese de Gustavo Guilherme Koch para concorrer ao Prêmio Capes de Tese 2020, orientador Prof. Vinicius Foletto Montagner...



A Comissão Examinadora do Processo Seletivo para o Prêmio Capes de Tese 2020, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE/UFSM), responsável por avaliar as teses defendidas neste Programa no ano de 2019, indicou a tese de Gustavo Guilherme Koch para concorrer ao Prêmio Capes de Tese – Edição 2020, conforme Edital Nº 10/2020 da Capes. A tese intitulada “Controle Robusto H∞ Por Meio de LMIs Aplicado a Conversores Conectados à rede” contou com a orientação do Prof. Vinicius Foletto Montagner.

A Comissão esteve composta da seguinte forma:  Prof. Daniel Pinheiro Bernardon (Presidente), Prof. Carlos Henrique Barriquello, Prof. Fábio Ecke Bisogno e Téc. Adm. André Ross Borniatti. A seleção teve treze teses inscritas. Os critérios de avaliação foram: (a) Originalidade do trabalho (b) Relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social (c) caráter inovador.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-2034

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes