Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos do PPGEE e Capítulo Estudantil IEEE IAS UFSM são premiados pela IEEE IAS 2020

Capítulo Estudantil IEEE IAS UFSM, alunos Jean Santis Brand e Diogo Franchi recebem prêmio...



O doutorando Jean Santis Brand obteve o 3º lugar no “2020 IAS CMD Student Thesis Contest – Non-PhD“, que elege as melhores dissertações elaboradas por membros da IAS de todo mundo.

O mestrando Diogo Franchi obteve o 1º lugar no concurso de melhores TCCs, no concurso “2020 IAS CMD Zucker Design Contest“, que elege os melhores TCCs de alunos da graduação membros da IAS de todo mundo.

Ainda, o Capítulo Estudantil IEEE IAS UFSM recebeu o prêmio “2020 IAS CMD Outstanding Chapter Award“. O prêmio homenageia o Capítulo da IEEE IAS destaque entre todos os capítulos IAS do mundo, pelas suas atividades e realizações durante o ano de 2019. Alunos do PPGEE que participaram de forma voluntária da Gestão 2019 do Capítulo: Gleisson Balen (Presidente), Filipe Pinarello Scalcon (Vice-Presidente), Lucas Cielo Borin (Tesoureiro), Thiago Lazzari (Secretário) e Guilherme Ricardo Hubner (Webmaster).

Além do prêmio, o Capítulo e os alunos normalmente receberiam um prêmio em dinheiro, auxílios de passagem, inscrição para um dos maiores congressos da IEEE e hospedagem para irem receber o certificado e apresentar o trabalho em Detroit nos Estados Unidos, no congresso IAS Annual Meeting 2020. Entretanto, devido a pandemia, estamos aguardando a organização do concurso sobre as premiações.

Para saber como concorrer aos próximos concursos da IAS, concorrer a prêmios e viajar pelo mundo, junte-se ao capítulo IAS UFSM, siga as páginas do Instagram, Facebook e site. Em caso de dúvidas, entre em contato para saber mais.

É com grande alegria que o Capítulo Estudantil IEEE IAS UFSM parabeniza os membros Eng. Diogo Franchi @diogofranchi e…

Publicado por IEEE UFSM Student Branch em Sexta-feira, 29 de maio de 2020

É com grande alegria que o Capítulo Estudantil IEEE IAS UFSM parabeniza todos os voluntários, membros, alunos e…

Publicado por IEEE UFSM Student Branch em Domingo, 31 de maio de 2020
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-2040

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes