Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital Extraordinário 027/2020 – Processo Seletivo da Pós-Graduação para preenchimento de vagas durante a pandemia COVID-19

Certame será todo de forma online. São 51 vagas para o Mestrado e 33 para o Doutorado em Eng. Elétrica...



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público que, no período de 03 a 18 de agosto, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção e ingresso na Pós-graduação, em nível de Doutorado e Mestrado, para o preenchimento de vagas nos cursos durante a pandemia COVID-19.

Neste certame está previsto o preenchimento total de 84 vagas no PPGEE, sendo 33 para o Doutorado e 51 para o Mestrado.

O Edital esta disponível na página de editais da UFSM, filtrando por Editais da PRPGP ou clicando endereço eletrônico abaixo:
https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/027-2020

Este certame será todo feito de forma online, com o candidato enviando toda a documentação obrigatória e necessária para seleção de cada curso durante a inscrição online. O envio será feito na aba de “Informações Adicionais”, em formato digital arquivo PDF (legível) com tamanho máximo de 5MB por arquivo.

Excepcionalmente para este edital extraordinário não haverá cobrança de taxa de inscrição. A PRPGP da UFSM, considerando a limitação imposta pela pandemia, a exigência de pagamento da GRU ser feita no Banco do Brasil, que o pagamento deste boleto pelos candidatos que não tem conta neste banco poderia causaria aglomeração nas agências bancárias, e, principalmente, pensando no bem estar de todos, retirou a obrigatoriedade do pagamento da taxa de inscrição deste certame.

IMPORTANTE:  devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, de acordo com a Portaria N. 98.263 de 09 de julho de 2020, a secretaria do PPGEE não está atendendo de forma presencial, dúvidas referente aos Editais Específicos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elética poderão ser encaminhadas para o email ppgee@ufsm.br.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail cpg.prpgp@ufsm.br.

View this post on Instagram

As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público que, no período de 03 a 18 de agosto, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção e ingresso na Pós-graduação, em nível de Doutorado e Mestrado, para o preenchimento de vagas nos cursos durante a pandemia COVID-19. Neste certame está previsto o preenchimento total de de 84 vagas no PPGEE, sendo 33 para o Doutorado e 51 para o Mestrado. O Edital esta disponível na página de editais da UFSM. Também pode ser localizado no site da PRPGP ou do PPGEE. Este certame será todo feito de forma online, com o candidato enviando toda a documentação obrigatória e necessária para seleção de cada curso durante a inscrição online. O envio será feito na aba de “Informações Adicionais”, em formato digital arquivo PDF (legível) com tamanho máximo de 5MB por arquivo. Excepcionalmente para este edital extraordinário não haverá cobrança de taxa de inscrição. A PRPGP da UFSM, considerando a limitação imposta pela pandemia, a exigência de pagamento da GRU ser feita no Banco do Brasil, que o pagamento deste boleto pelos candidatos que não tem conta neste banco poderia causaria aglomeração nas agências bancárias, e, principalmente, pensando no bem estar de todos, retirou a obrigatoriedade do pagamento da taxa de inscrição deste certame. IMPORTANTE:  devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, de acordo com a Portaria N. 98.263 de 09 de julho de 2020, a secretaria do PPGEE não está atendendo de forma presencial, dúvidas referente aos Editais Específicos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elética poderão ser encaminhadas para o email ppgee@ufsm.br. Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail cpg.prpgp@ufsm.br.

A post shared by PPGEE UFSM (@ppgeeufsm) on

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-2722

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes