Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

FAPERGS abre inscrições para o edital 10/2020 Auxílio Recém-Doutor

As submissões estarão abertas até 05 de março de 2021...



A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS) torna público o Edital 10/2020, visando à concessão de auxílio recém-doutor (ARD), para a execução de projetos de pesquisa em ciência, tecnologia e/ou inovação, de acordo com os requisitos e condições fixados neste edital.

As submissões estarão abertas até 05/03/2021, devendo ser encaminhadas à FAPERGS, juntamente com a documentação exigida.

O objetivo deste edital é apoiar projetos de pesquisa de recém-doutores, cuja titulação tenha sido obtida a partir de 01/01/2015, viabilizando as condições necessárias para o desenvolvimento de pesquisa em ciência, tecnologia e/ou inovação, em instituições científicas e tecnológicas (ICTs) públicas ou privadas, sem fins lucrativos, sediadas no estado do Rio Grande do Sul.

O processo será regido pela Lei Federal 8.666/93. Informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico da FAPERGS www.fapergs.rs.gov.br, do sistema SigFapergs (http://sig.fapergs.rs.gov.br) e do e-mail dec@fapergs.rs.gov.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3284

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes