Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital Extraordinário Nº 001/2021 – Processo Seletivo da Pós-Graduação para ingresso no 1º semestre de 2021

Oferta de 69 vagas, sendo 26 doutorado e 43 mestrado. Inscrições até 22/01, via web...



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital Extraordinário 001/2021 PRPGP/UFSM, com inscrições no período de 09 a 22 de janeiro, até as 14 horas, para o processo seletivo da Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no 1º semestre letivo de 2021 da UFSM.

Neste certame está previsto o preenchimento total de 69 vagas no PPGEE/UFSM, sendo 26 para o Doutorado e 43 para o Mestrado.

Os links podem ser acessados abaixo:

Modelos de documentos:

A PRPGP elaborou este edital em conjunto com os Programas/Cursos de Pós-Graduação da UFSM e será realizado de forma totalmente remota, no qual todo o processo seletivo será feito de forma online, sem a exigência de atividade presencial elaborada pelos candidatos. Além disto, não haverá cobrança de pagamento da taxa de inscrição.

A data de início das aulas do 1º semestre de 2021 está condicionada ao calendário acadêmico 2021 da UFSM, o qual não foi aprovado até o momento.

Para dúvidas e informações referente aos Editais Específicos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica, referente ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, deve-se entrar em contato através do e-mail ppgee@ufsm.br.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail cpg.prpgp@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3293

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes