Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora do PPGEE UFSM entre as Top 21 of 2021 que influenciam a mobilidade no mundo

A Prof.ª Luciane Neves Canha recebeu o prêmio da empresa Vulog...



A Prof.ª Luciane Neves Canha está entre as “Top 21 mulheres que influenciam a mobilidade no mundo” (Top 21 of 2021). O prêmio é dado pela Vulog em seu plano de Insights. A professora vem desenvolvendo e dedicando suas pesquisas no tema de Mobilidade Elétrica. Veja mais em https://blog.vulog.com/announcing-top-21-influential-women-in-mobility

O relatório deste ano apresenta as perspectivas únicas de 21 mulheres que vêm de diversos campos de especialização e experiências (de compartilhamento de carros e caronas a indústrias privadas e organizações públicas / governamentais ou acadêmicas). Essas percepções podem destacar como a mobilidade pode ser a solução para resolver os desafios de sustentabilidade e inclusão que enfrentamos todos os dias.

De acordo com a Prof.ª Luciane”[…] O objetivo de limitar o aquecimento global a 1,5ºC em relação aos níveis pré-industriais requer ações rápidas, de alto impacto e inovadoras. A mobilidade elétrica representa uma oportunidade disruptiva para mudar os hábitos da sociedade e pode contribuir para modelos de consumo de energia mais flexíveis e eficientes, integração de fontes renováveis e mobilidade como serviço. […]”.

 

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes