Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Entenda como uma tese pode se transformar em um negócio – Webinar 29/07

Evento ocorre no dia 29/07, às 10h. Inscrição gratuita...



Webinar: “A Propriedade Intelectual como recurso estratégico para startups baseadas em ciência”.
 
Transformar descobertas científicas em soluções do mundo real não é tarefa fácil, mas apesar do desafio, a região de Campinas é uma das áreas no Brasil com grande concentração de organizações que auxiliam cientistas e pesquisadores a fazer exatamente isso. Um dos programas especializado nesta tarefa é “Transforme sua Pesquisa em Negócio”, organizado pela Fundação Fórum Campinas inovadora, com o objetivo de estimular a criação de novas empresas a partir do resultado de pesquisas científicas, bem como de desenvolver habilidades empreendedoras entre os membros da academia. Neste webinar será apresentado o programa e suas fases, além de falar como a propriedade intelectual gerada a partir das pesquisas realizadas nas universidades e institutos podem ser a base para a criação de novos negócios de base tecnológica.
 
Público-alvo: mestrandos, doutorandos e pesquisadores de instituições de todo o país que desejam empreender a partir do resultado se sua pesquisa.
 
O evento ocorre no dia 29 de julho de 2021, às 10h. Inscreva-se de forma gratuita em: https://zoom.us/webinar/register/WN_ELGOk71vS-WBdrXrpEzjDA
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3491

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes