Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital Nº 028/2021 – Resultado Final da Seleção do PPGEE e previsão para confirmação de vaga

A confirmação de vaga, via web, está prevista para ocorrer no período de 21 a 23/02...



O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), divulga o resultado final do processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica, Edital Nº 028/2021, para ingresso no 1º semestre de 2022.

Ressalta-se que não ocorreu nenhuma alteração em relação ao resultado preliminar publicado pelo PPGEE/UFSM referente aos cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica.

Está prevista até o dia 18 de março de 2022 a divulgação das orientações para confirmação de vaga, na página do Edital. Já o período para confirmação de vaga, via web, está prevista para ocorrer de 21 a 23 de março de 2022. Os documentos necessários para confirmação de vaga estão nas páginas 6 e 7 do Edital e estarão disponíveis nas orientações a serem publicadas até dia 18/03.

As datas para solicitação de matrículas serão divulgadas após a aprovação e divulgação do Calendário Acadêmico 2022 da UFSM. As disciplinas ofertadas para o 2º semestre estarão disponíveis em https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/santa-maria/ppgee/disciplinas-ofertadas/

Os candidatos devem acompanhar essas informações e possíveis mudanças de datas na página do Edital.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3650

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes