Ir para o conteúdo PPGENF Ir para o menu PPGENF Ir para a busca no site PPGENF Ir para o rodapé PPGENF
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Seminário de Abordagem Quantitativa



Os membros do GASEnf estiveram presentes no I Seminário de Abordagem Quantitativa realizado nos dias 04 e 10 de dezembro de 2015, promovido pelo Grupo de Pesquisa Trabalho, Saúde, Educação e Enfermagemdo PPGEnf da UFSM.

Durante o evento, os membros assitiram as as palestras do Prof. Dr. Pablo Carlos Straccia da Universidade Nacional de Mar del Plata, Prof. Dr. Alexandre Vargas Shwarzbold e Prof. Dra. Marinel Dall’Agnol da Universidade Federal de Santa Maria.

O Prof. Dr. Pablo Carlos Straccia da Universidad Nacional de Mar Del Plata veio à UFSM por meio do Programa Escala Docente entre a UFSM e a AUGM. O professor é Doutor em Ciências Naturais. Professor e pesquisador do Departamento de Enfermagem, Faculdade de Ciências da Saúde e Serviço Social da Universidad Nacional de Mar del Plata, Argentina. Realiza pesquisas em educação estatística em Enfermagem e Ciências da Saúde. Desenvolve projetos de extensão universitária que abordam questões de Saúde Mental e do Meio Ambiente. Atualmente, desenvolve estudos sobre os benefícios do uso de ambientes virtuais no ensino da estatística em enfermagem.

Da esquerda para a direita: Mda. Thaís, Mda. Marciane, Prof. Dr. Pablo, Dda. Rhea e Mda. Alexsandra.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-564-1278

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes