Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bibliotecas oferecem capacitação sobre a base de dados Compendex – Engineering Village



Alunos, professores e pesquisadores das áreas de engenharia e exatas da UFSM podem participar na próxima terça-feira (20) de uma capacitação sobre a base de dados Compendex (Engineering Village). Promovida pela Biblioteca Central e Biblioteca Setorial do Centro de Tecnologia (CT), a capacitação será ministrada por Luiz Baginski, representante da Elsevier, na sala 355 do anexo A do CT. Aos participantes, são disponibilizadas duas turmas: uma das 9h às 12h e outra das 14h às 17h.

Essa plataforma oferece acesso a 12 bancos de dados de literatura na área de engenharia e patentes com cobertura de uma ampla gama de fontes confiáveis de engenharia. Dentre elas estão: Ei Compendex, Inspec, Geobase, patentes dos EUA e patentes da União Europeia, entre outras. Conta também com recursos como pesquisa e recuperação, ferramenta de mapeamento e o mecanismo de busca e recuperação de informação Thesauri.

Os interessados podem inscrever-se gratuitamente aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8408 ou pelo e-mail bibliotecasetorial.ct@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-551-675

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes