Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC promoverá workshop para alavancar projetos de P&DI



“Uso estratégico de propriedade intelectual e ferramentas de informação tecnológica para alavancar projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação” é o tema do workshop que a Agência de Inovação de Transferência de Tecnologia (AGITTEC) promoverá em setembro na UFSM.

O evento vai capacitar e atualizar pesquisadores, empreendedores e alunos sobre as principais estratégias e abordagens de uso da propriedade intelectual a fim de auxiliar em seus projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. 

O objetivo do workshop é que os participantes saibam como reconhecer e tomar decisões estratégicas que possam acrescer valor comercial e econômico aos respectivos projetos e às instituições e empresas envolvidas. 

Ele será ministrado pelos sócios Ricardo Amaral Remer e Rodolfo Guimarães Covre da Remer Villaça & Nogueira Propriedade Intelectual, escritório que realiza assessoria de propriedade intelectual para a UFSM.

O evento será no dia 11 de setembro, a partir das 09 horas, no Auditório do Prédio 74C (CCSH). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link http://bit.ly/2Matwn5

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-551-679

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes