Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital N. 019/2021 – Relação de candidatos(as) com inscrição homologada



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público os(as) candidatos(as) que realizaram o pagamento da taxa de inscrição e tiveram a inscrição homologada para o processo seletivo de Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no 2º semestre letivo de 2021. Os cursos farão a seleção dos(as) candidatos(as) que enviaram a documentação completa (obrigatória e específica para a seleção), de acordo com o Edital Extraordinário Geral 001/2021 e Editais Específicos.

O candidato cujo nome não constar nesta relação, deverá comprovar a inscrição, até dia 19 de agosto, enviando para o e-mail cpg.prpgp@ufsm.br, em um único arquivo formato PDF (legível), a ficha de pré-inscrição, a GRU e o comprovante original de pagamento, a relação de candidatos(as) com inscrição homologada e respectivas orientações estão disponíveis aqui.

É responsabilidade do candidato acompanhar as atualizações e respectivo cronograma de atividades do edital na página da PRPGP no link https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/019-2021/ 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-551-1093

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes