Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cursos online de língua inglesa do Idiomas sem Fronteiras/UFSM



A Rede ANDIFES, através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) e do Núcleo de Línguas, abre uma nova oferta de cursos gratuitos de língua inglesa, em modalidade remota. Teremos os cursos Comunicação intercultural – inglês para viagens (A2 – básico) e Elementos gramaticais na leitura do texto acadêmico (B1 – pré-intermediário). Receberemos inscrições de servidores(as) e estudantes da UFSM de todos os campi e professores(as) da rede básica (Município ou Estado).
Nossas turmas e horários serão:

TURMA 1 – ONLINE: Comunicação intercultural – inglês para viagens (A2 – básico)
Segundas e quartas, 10h às 11h30min: 22/08 a 14/09
Objetivo: Desenvolver habilidades comunicativas básicas em língua inglesa, relacionadas a contextos de viagens e outras formas de mobilidade intercultural.
 
TURMA 2 – ONLINE: Elementos gramaticais na leitura do texto acadêmico (B1 – pré-intermediário)
Segundas e quintas, 17h30min às 19h: 22/08 a 15/09
Objetivo: Desenvolver conhecimentos no nível da gramática para auxiliar na compreensão escrita de textos em inglês no contexto científico. 

É de inteira responsabilidade dos selecionados verificarem o recebimento do e-mail de confirmação de vaga para as turmas, o qual será enviado no dia 19/08 e deve ser confirmado até o dia 20/08.

Os inscritos que não forem pré-selecionados na primeira chamada irão compor uma lista de espera, e assim podem ser chamados caso os pré-selecionados não confirmem a vaga.
 
Dúvidas? Escreva para: isf.ingles@ufsm.br
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-551-1453

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes