Ir para o conteúdo PPGEQ Ir para o menu PPGEQ Ir para a busca no site PPGEQ Ir para o rodapé PPGEQ
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgada a relação dos candidatos classificados no edital 015/2018 – PRPGP/UFSM



As Coordenações dos Cursos de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa informam que foi publicada relação completa dos candidatos classificados no Edital nº 015/2018, de 11 de maio de 2018, referente ao Processo Seletivo de Pós-Graduação – nível de Doutorado, Mestrado e Especialização para ingresso no 2º semestre de 2018.

O candidato que desejar contestar o resultado final da seleção poderá interpor recurso administrativo entre os dias 25 de junho a 06 de julho de 2018. A abertura do processo administrativo deverá ser feita pelo candidato ou por procurador habilitado. Abrindo processo administrativo no Departamento de Arquivo Geral (Protocolo) da UFSM, Av. Roraima n. 1000, Prédio da Reitoria, sala térreo, em horário de funcionamento da UFSM, endereçado à Coordenação do Curso/Colegiado do respectivo Programa de Pós-graduação no qual se inscreveu.

O candidato residente em outro Município ou Estado que desejar interpor recurso sobre a relação final dos candidatos classificados poderá enviar a solicitação pelo Correio (Sedex) com data e carimbo de postagem, para o seguinte endereço:

    Universidade Federal de Santa Maria
    Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PRPGP
    Av. Roraima, n. 1000 – Campus da UFSM
    Bairro Camobi, Prédio da Administração Central, 7º andar, sala 712
    CEP 97105-900 – Santa Maria/RS

A PRPGP abrirá processo administrativo e encaminhará ao Colegiado do Programa/Curso para análise e julgamento, que será a única instância de julgamento do recurso.
O candidato que utilizar o Correio (SEDEX) deverá acompanhar a rota da entrega através do número de rastreio.

A divulgação da relação final dos candidatos classificados de todos os cursos será realizada até o dia 13 de julho de 2018.

Maiores informações constam no Edital da relação dos candidatos classificados, publicado no site http://site.ufsm.br/editais/prpgp

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-536-305

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes