Ir para o conteúdo PPGEQ Ir para o menu PPGEQ Ir para a busca no site PPGEQ Ir para o rodapé PPGEQ
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicado edital de preenchimento de vagas remanescentes para ingresso na Pós-Graduação



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público que no período de 13 até às 12h de 22 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições do EDITAL EXTRAORDINÁRIO PRPGP/UFSM N. 029/2022 para o processo seletivo extraordinário de Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, com ingresso no 2º semestre letivo de 2022, objetivando o preenchimento de vagas remanescentes do Edital PRPGP/UFSM N. 012/2022.

Estão sendo ofertadas 62 vagas de doutorado, 92 de mestrado e 9 de especialização, totalizando 163 vagas. Os Editais Específicos referentes de cada Curso de Pós-graduação estão publicados no link ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/029-2022 e separados por nível de curso, Doutorado, Mestrado e especialização.

Os cursos de Pós-Graduação deste edital tem suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, com início no mês de setembro.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail editais.cpg@ufsm.br. As dúvidas e solicitações de informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas a cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos editais específicos vinculados ao Edital ExtraordinárioPRPGP/UFSM N. 029/2022.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-536-914

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes