Ir para o conteúdo PPGERONTO Ir para o menu PPGERONTO Ir para a busca no site PPGERONTO Ir para o rodapé PPGERONTO
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital específico 019.44/2021 – Lista de questões e notas da prova após recursos e notas da segunda etapa da seleção



O Curso-Programa PG em Gerontologia torna pública na manhã de hoje, 30 de agosto de 2021, a lista de questões da prova escrita da seleção para discente do Curso de Mestrado em Gerontologia e as notas da prova após as solicitações de reconsideração.

Lista de questões – Prova escrita – pos rec

Lista de notas – Prova escrita – pos rec

Segue também a publicação das notas referentes à segunda etapa de avaliação, que contemplou a avaliação do currículo e da entrevista com base no memorial descritivo e no pré-projeto de pesquisa, e das notas finais. Na relação os candidatos foram organizados de acordo com o orientador para o qual se inscreveram e a ordem decrescente da pontuação final.

Lista de notas – segunda etapa

Os candidatos podem solicitar reconsideração quanto às notas da segunda etapa da seleção preenchendo o formulário do link a seguir no período previsto no edital.

https://forms.gle/L7MBQCDZWznj1YKX9

Os candidatos podem verificar os documentos que enviaram no momento da inscrição no mesmo link de inscrição ao edital, na aba de PESQUISA e acessam a FICHA DE INSCRIÇÃO através do seu número único de inscrição e da sua data de nascimento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-516-756

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes