Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula inaugural 1º semestre 2015 – PPGExR



O Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural (PPGExR) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) convida para sua aula inaugural do 1º semestre de 2015.

No dia 03 de março, às 9h, a Profª. Drª. Delma Pessanha Neves da Universidade Federal Fluminense (UFF) ministrará a palestra “Políticas Públicas: Problemas de Pesquisa” no Auditório do PPGExR – Prédio 44, 2º andar. 

A aula inaugural ocorre como um primeiro evento alusivo, no ano de 2015, aos 40 anos de Pós-Graduação em Extensão Rural na UFSM.

O Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM é o primeiro curso de doutorado do Brasil e da América Latina. Em 2008, o programa teve o primeiro ingresso de doutorandos, sendo que o objetivo é formar profissionais para atuar na docência, pesquisa, gestão e/ou ação extensionista capacitados a analisar, em suas diferentes dimensões, a realidade do meio rural e de seus diferentes agentes econômicos e sociais, bem como propor, implementar, gerenciar e avaliar ações de desenvolvimento voltadas a este meio e a estes agentes.

 

Em 2011, aconteceu a defesa da primeira tese em Extensão Rural, sendo considerado um marco histórico da Extensão Rural Brasileira.

 

 

.

.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-356

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes