Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Plenária Territorial PROINF 2016



A equipe NEDET- Noroeste Colonial juntamente com o Colegiado do Território, realizou no dia 07 de Abril de 2016 no auditório do I.F. Farroupilha Campus Santo Augusto-RS a Plenária Territorial PROINF 2016, tendo início às 09 horas, estendendo-se até o meio dia. Contou com a presença de membros do Colegiado Territorial, Comitê Territorial de Mulheres, agricultores, representantes da Emater, cooperativas e indígenas.

O encontro teve como objetivo a apresentação da nova formulação do Proinf 2016 e a deliberação de propostas em atendimento a Chamada Proinf 2016 – Chamada Especial para Grupos Produtivos de Mulheres. A presente Chamada tem por objetivo orientar a apresentação de propostas a serem apoiadas pelo PROINF Especial para grupos produtivos de mulheres rurais nos Territórios Rurais e da Cidadania. As propostas selecionadas serão apoiadas com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e poderão ser apresentadas por municípios, consórcios públicos e estados, conforme as orientações e critérios estabelecidos na Chamada.

Também foi discutido sobre a importância da maior representatividade feminina de mulheres nas associações e cooperativas para acessarem as políticas governamentais voltada a atender as mulheres rurais.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1382

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes