Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NEDET Centro Serra realiza Seminário sobre a Inclusão Produtiva de Comunidades Quilombolas



O Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial Centro Serra (NEDET Centro Serra) realiza no dia 06 de maio de 2016 (sexta-feira), a partir das 14horas, o Seminário “Inclusão Produtiva de Comunidades Quilombolas: (Re)escrevendo as Trajetórias”. Este evento ocorrerá no Auditório José Antônio Costabeber (Prédio 44f – NESAF).

 

O principal objetivo do espaço, que é aberto a todos os interessados, será debater e dialogar sobre os processos de inclusão produtiva em Comunidades Quilombolas, resgatando as experiências históricas destas comunidades para dar continuidade e/ou avançar em novos processos de inclusão produtiva. Além do apoio do Núcleo de Interação Jurídica Comunitária (NIJUC/UFSM), o evento contará com representantes de Comunidades Quilombolas, da EMATER/ASCAR, do Movimento Negro, bem como de professores e estudantes da UFSM, os quais desenvolverão atividades participativas de diálogo.

 

O Nedet Centro Serra é um programa de extensão coordenado pelo professor José Marcos Froehlich, do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM, submetido em nome do Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf) da UFSM. O programa de extensão foi aprovado na chamada pública CNPq-MDA 11-2014 e objetiva disponibilizar equipe de assessoria às ações territoriais e ao Colegiado do Território Centro Serra. 

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1212

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes