Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisa NEDET – Augusto Pestana



A equipe do NEDET –Noroeste Colonial, da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, Campus Palmeira das Missões, esteve visitando no dia 03 de Maio de 2016 a prefeitura municipal de Augusto Pestana.

A reunião aconteceu as 09 horas na câmera municipal de vereadores e contou com a presença do prefeito municipal Luís Antônio Kruel Boher e representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).

A reunião teve como objetivo apresentação do Nedet- Noroeste Colonial, as ações desenvolvidas junto ao território no assessoramento ao colegiado territorial, apresentação da Universidade Federal de Santa Maria- Campus Palmeira das Missões e também foi aplicado a pesquisa através de um questionário estruturado aos presentes.

Dentre outros assuntos foi abordado a importância do Colegiado Territorial e também oportunizado a indicação de nomes aos presentes que desejarem participar do colegiado numa futura reestruturação do mesmo.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1334

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes