Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orientação PRPGP – Prazo para abertura de processo de defesa vai até 18/07/2016



Reproduzimos abaixo trecho de comunicado enviado no dia 01/07 pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) às coordenações dos PPGs da UFSM:

[…] referente a data limite para defesas de quem estiver matriculado no 1º semestre de 2016:
– Para os discentes que estão terminando seu período normal agora no primeiro semestre de 2016 tem até agosto para poder realizar a defesa sem precisar de portaria de prorrogação através do processo de prorrogação. A mesma situação ocorre para quem estiver com prorrogação (de 6 meses) no 1º semestre de 2016. No entanto, a matrícula para o 2º semestre de 2016 inicia, de acordo com o calendário acadêmico, no dia 19 de julho/16, e com isso, será preciso que abram o processo de defesa antes desta data, enquanto possuem vínculo com a UFSM através de matrícula. Provavelmente eles perderão o vínculo neste dia. […]

Deste modo, conforme mencionado na orientação da PRPGP, todos os discentes em período de prorrogação para defesa de dissertação ou tese DEVERÃO FAZER ABERTURA DO PROCESSO DE DEFESA ATÉ A DATA MÁXIMA DE 18/07, impreterivelmente, sob pena de perda de vínculo.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-467

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes