Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nesaf com apoio do Nedet Centro Serra realiza II Seminário Pró-África



O Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf) com apoio do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial do Território Centro Serra (Nedet Centro Serra) juntamente a outras entidades realiza o II Seminário Pró-Africa com a temática “Agricultura Familiar e Combate à Fome: Experiências Brasileiras e Moçambicanas” dia 21 de novembro, no Auditório Flávio Schneider localizado no Centro de Ciências Rurais da Universidade Federal de Santa Maria.

O espaço de explanações e debate conta com os painéis “Políticas públicas para a agricultura familiar e combate à fome. Relações do Brasil com a União Africana e os Programas de Aquisição de Alimentos vigentes na África”, “História e Desafios da Agricultura em Moçambique, África e Moçambique: contexto histórico e desafios contemporâneos”, e por fim, o painel “Histórico, Situação e Perspectivas da Agricultura em Moçambique”.

O Nedet Centro Serra é um programa de extensão coordenado pelo professor José Marcos Froehlich, do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM, submetido em nome do Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf) da UFSM.

O programa de extensão foi aprovado na chamada pública CNPq-MDA 11-2014 e objetiva disponibilizar equipe de assessoria às ações territoriais e ao Colegiado do Território Centro Serra. 

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1190

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes