Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial Centro Serra realiza Sessão Plenária do Colegiado de Desenvolvimento Territorial (Codeter)



O Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial do Território Centro Serra (Nedet Centro Serra) realiza Sessão Plenária do Colegiado de Desenvolvimento Territorial (Codeter) dia 22 de Fevereiro de 2017 (Quarta-feira), ás 13:30 horas na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre, no endereço:  Rua Carlos Ensslin, n° 165, Arroio do Tigre, RS.

Esta reunião visa debater principalmente, a tomada de decisões sobre os trâmites burocráticos e destino de equipamentos relativos ao convênio do PROINF 2012 (Proposta nº 037625/2012 – Proponente: P.M. de Arroio do Tigre).

Caberá a Plenária Territorial deliberar sobre o destino dos equipamentos entre as entidades públicas e civis de Arroio do Tigre que atendam os pressupostos do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável do CODETER Centro Serra.

Cabe destacar que somente entidades públicas e civis do município de Arroio do Tigre-RS poderão solicitar os equipamentos, pois o referido município é o proponente do convênio.

O Nedet Centro Serra é um programa de extensão coordenado pelo professor José Marcos Froehlich, do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM, submetido em nome do Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf) da UFSM.  

O programa de extensão foi aprovado na chamada pública CNPq-MDA 11-2014 e objetiva disponibilizar equipe de assessoria às ações territoriais e ao Colegiado do Território Centro Serra.

 

Notícia vinculada a


Publicações Recentes