Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Representantes dos projetos selecionados pela Incubadora Social da UFSM participam de reunião para discutir porpostas



No dia 4 de Abril, os Assessores do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial se reuniu com os representantes dos projetos aprovados na seleção para a Incubadora Social da UFSM  ( Edital n. 01/2016).

Esta reunião teve cmo objetivo informar as associações selecionadas no Edital, bem como discutir as propostas dos projetos selecionados para a o processo de pré-incubação, o qual pode durar até três meses. A pré-incubação é um período preparatório durante o qual o Colegiado Gestor da Incubadora Social avaliará, juntamente com os grupos selecionados e respectivos responsáveis institucionais, se há condições para proceder à execução das propostas. Havendo as condições necessárias e cumpridas todas as etapas da pré-incubação, conforme previsto no edital 01/2016, as propostas serão submetidas ao processo de incubação propriamente dita pelo prazo de três anos.

O Nedet Centro Serra é um programa de extensão coordenado pelo professor José Marcos Froehlich, do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM, submetido em nome do Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf) da UFSM.  

O programa de extensão foi aprovado na chamada pública CNPq-MDA 11-2014 e objetiva disponibilizar equipe de assessoria às ações territoriais e ao Colegiado do Território Centro Serra.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1181

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes