Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial Centro Serra realiza Sessão Plenária do Colegiado de Desenvolvimento Territorial (Codeter)



O Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial do Território Centro Serra (Nedet Centro Serra) realiza Sessão Plenária do Colegiado de Desenvolvimento Territorial (Codeter) dia 03 de Outubro de 2017 (Terça-feira), ás 13:30 horas Câmara municipal de vereadores de Estrela Velha, RS.

Entre os assuntos da pauta, estarão o planejamento da continuidade das atividades do CODETER Centro Serra, um tema que exige a participação de todos e todas devido a nova situação que se encontra a política territorial. 

O Nedet Centro Serra é um programa de extensão coordenado pelo professor José Marcos Froehlich, do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM, submetido em nome do Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf) da UFSM.  

O programa de extensão foi aprovado na chamada pública CNPq-MDA 11-2014 e objetiva disponibilizar equipe de assessoria às ações territoriais e ao Colegiado do Território Centro Serra.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1263

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes