Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenadora do PPGExR lança E-book na Feira do Livro



A 48ª Feira do Livro de Santa Maria, que está desde o dia 1º de outubro de forma híbrida, com atividades presenciais e online segue com suas programações até o dia 16 de outubro. Na lista das atividades presenciais, convidamos a todos para o lançamento da 1ª Edição do Ebook: Do campo para os mercados. Produção e comercialização de frutas, hortaliças e alimentos processados na região central do Rio Grande do Sul, previsto para a próxima quinta-feira.

O conteúdo desta obra foi organizado a partir de aportes teóricos e metodológicos, foi lançado um olhar diferenciado para a diversidade de estratégias manifestadas nos processos e nas práticas que conectam a produção rural com o consumo urbano, em diferentes escalas e contextos. O panorama da cadeia agroalimentar (especialmente hortifrutigranjeiros) da Região Central do Rio Grande do Sul, foi realizado por meio de contribuições fundadas nas pesquisas e experimentações do Grupo de Pesquisa Agroalimentares Georreferenciadas (GIPAG), da Universidade de Santa Maria.

Entre os organizadores do E-book, está a coordenadora substituta do PPGExR – Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Drª Janaína Balk Brandão, Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural, participa do Grupo Interdisciplinar de Pesquisas Agroalimentares Georreferenciadas.

Lançamento E-book: Do campo para os mercados. Produção e comercialização de frutas, hortaliças e alimentos processados na região central do Rio Grande do Sul.
Organizadores: Janaína Balk Brandão e Roni Blume
Editora: UFSM
Lançamento: 07/10/2021 (quinta-feira)
Horário: 16h
Local: Praça Saldanha Marinho

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1902

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes