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INSCRIÇÕES PARA O VI COLÓQUIO INTERNACIONAL DE ÉTICA



Inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Santa Maria convida a comunidade filosófica brasileira e internacional a participar do Colóquio Internacional de Ética e Ética Aplicada. Inscrições abertas a partir de 24 de abril de 2014.

Para realizar sua inscrição, envie um email com o assunto “Inscrição” para eticafilosofiaufsm@gmail.com. Inclua seu nome e filiação institucional no conteúdo do email. Em caso de submissão de trabalho, inclua também, em anexo, um resumo seguindo as normas especificadas abaixo.

O valor da inscrição varia em função da categoria à qual o participante pertence. O pagamento deve ser realizado no local do evento:

Apresentadores: gratuito
Estudantes: R$ 10,00
Demais participantes: R$ 20,00

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO

  1. Poderão participar alunos de pós-graduação (em nível de especialização, mestrado ou doutorado) e professores dos departamentos de Filosofia. Alunos de graduação poderão submeter trabalhos desde que o mesmo seja avaliado e enviado por seu orientador. Cada participante poderá participar com apenas um trabalho. As apresentações precisam respeitar o tema geral do evento.
  2. As inscrições dos trabalhos, mediante submissão de resumo, deverão ser realizadas até o dia 05 de maio de 2014. Os resumos encaminhados após essa data não serão analisados.
  3. Os resumos dos trabalhos deverão ser enviados exclusivamente via e-mail em arquivo digital, .odt, .doc(x), ou segundo o modelo em Latex. Fonte Times New Roman (ou similar), tamanho 12, espaço simples, alinhamento justificado. O resumo deverá ter no mínimo 400 e no máximo 500 palavras. Além disso, o resumo deve trazer o título; nome completo do autor; filiação institucional (universidade – sigla – e-mail) e área específica em que o trabalho se enquadra. A lista dos trabalhos aceitos será divulgada no dia 12 de maio de 2014 no site do evento.
  4. Trabalho completo (regras em breve).
  5. O tempo de apresentação de cada trabalho selecionado será de 20 minutos, seguidos de 10 minutos de debate.
  6. Será emitido um certificado para cada trabalho aprovado.
  7. Importante: A organização solicita que seja enviado email confirmando a presença dos participantes com comunicações aprovadas até o dia [data a ser divulgada].

COMUNICAÇÕES

As salas e horários das comunicações aprovadas poderão ser conferidas na aba Programação.


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