Ir para o conteúdo PPGF Ir para o menu PPGF Ir para a busca no site PPGF Ir para o rodapé PPGF
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Inaugural  “Filosofia Pratica Contemporânea, História da Filosofia e Cânone”, com a Profa Yara Adario Frateschi



É com alegria que convidamos a todos para prestigiarem a Aula Inaugural  “Filosofia Prática Contemporânea, História da Filosofia e Cânone”, com a Profa Yara Adario Frateschi, da UNICAMP, no dia 11 de abril de 2022, às 19 horas, no Auditório do CCSH. Yara Frateschi é Professora Livre Docente de Ética e Filosofia Política na Universidade Estadual de Campinas e uma das principais pesquisadoras de filosofia política e filosofia feminista do Brasil. Na oportunidade, haverá sessão de autógrafos do livro “Liberdade, Cidadania e Ethos Democrático”,  publicado pela Alameda Editorial em 2021. 
Em função da Instrução Normativa n. 02/2021/PROGRAD, os participantes deverão obrigatoriamente usar máscaras do tipo PFF2 ou KN95. Será concedido pela secretarias dos cursos máscaras para alunos com benefício sócio-econômico. Os demais participantes deverão providenciar o item por conta própria. A normativa estabelece também uma limitação no número de pessoas por sala. Por isso, pedimos que os interessados em participar da Aula Inaugural que preencham o Formulário a seguir. 

 O evento está previsto para ocorrer no Auditório do CCSH, mas faremos um levantamento prévio do número de interessados para verificar a disponibilidade de outro local, de modo a garantir a participação do número máximo de pessoas.  
Até breve!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-556-4898

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes