Ir para o conteúdo PPGH Ir para o menu PPGH Ir para a busca no site PPGH Ir para o rodapé PPGH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento do PPGH e do grupo Latin America Privacy Studies (Estudos de Privacidade na América Latina)



O Programa de Pós-graduação em História da UFSM realizará o evento do grupo Latin America Privacy Studies. Estudos de Privacidade na América Latina. É um grupo acadêmico colaborativo dedicado ao estudo histórico da privacidade na América Latina, organizado pelo Centro de Estudos de Privacidade (Universidade de Copenhagen) e pelo Programa de Pós-Graduação em História (Universidade Federal de Santa Maria)

O evento vai se chamar Estudos de Privacidade em Perspectiva Global: Abordagens e História. Seu início será no dia 23 de setembro de 2021, 13 horas Brasil, 18 horas Dinamarca, com a palestra online da diretora do Center for Privacy Studies, Mette Birkedal Bruun, cujo título será Privacidade e o privado como categorias analíticas nos primeiros estudos modernos.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo link  ou acessando pelo QR code na imagem abaixo. Online Lecture by Prof. Mette Birkedal Bruun – Latin American Privacy Studies (latin-american-privacy.org)

 

O evento terá continuidade nos dias 25 a 27 de outubro de 2021, às 9 horas Brasil, 14 horas Dinamarca, com palestras das professoras Hebe Mattos (UFJF) e Ana Silvia Scott (UNICAMP), além de apresentações dos trabalhos em andamento dos membros do grupo de pesquisa.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-510-1643

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes