Ir para o conteúdo PPGH Ir para o menu PPGH Ir para a busca no site PPGH Ir para o rodapé PPGH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Painel virtual “Perspectivas de las Humanidades en la AUGM Siglo XXI. Las visiones desde el Comité Académico Historia Regiones y Fronteras” ocorrerá dia 24 de novembro



Informamos que haverá o painel virtual “Perspectivas de las Humanidades en la AUGM Siglo XXI. Las visiones desde el Comité Académico Historia Regiones y Fronteras”, promovido pelo Comitê Acadêmico História, Regiões e Fronteiras da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), em conjunto com a Cátedra Unesco “Fronteiras e Migrações”, no próximo dia 24 de novembro às 17h (-3GMT), através do canal do Youtube “AUGM Oficial”.

A apresentação estará a cargo da Profa. Dra. Sonia Tedeschi (Coordenadora do CAHRF) , do Prof. Dr. André Luís Ramos Soares (Cátedra UNESCO) e da presidenta do Grupo Montevideo, Profa. Dra. Sandra Goulart Almeida. O painel será composto por 5 palestrantes da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile e Uruguai, que exporão com base nas seguintes perguntas:

  1. Qual é a importância concedida as Humanidade para abordar o desenvolvimento da vida social e as interpretações da realidade contemporânea?
  2. Avalie as possibilidade de revitalização das Humanidade que podem ser geradas a partir dos debates atuais e dos resultados correspondentes ao seu campo de estudo.

Mais informações no site: http://grupomontevideo.org/sitio/noticias/panel-virtual-perspectivas-de-las-humanidades-en-la-augm-siglo-xxi/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-510-1726

Publicações Recentes