Ir para o conteúdo PPGLETRAS Ir para o menu PPGLETRAS Ir para a busca no site PPGLETRAS Ir para o rodapé PPGLETRAS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGL/UFSM marca presença no VIII Colóquio Internacional Sul de Literatura Comparada



Entre 23 e 25 de outubro de 2019, ocorreu, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o VIII Colóquio Internacional Sul de Literatura Comparada, com o tema Poéticas (d)e Internacionalização. O Prof. Dr. Anselmo Peres Alós, do PPG-Letras da UFSM, ademais de fazer parte da Comissão de Organização e da Comissão Científica do Evento, participou da mesa- redonda “Fronteiras Internas em Tempos de Internacionalização”, juntamente como Prof. Dr. Pedro Mandagará, do PPG-Letras da UnB. A mesa foi coordenada pela Profa. Dra Rita T. Schmidt, Professora Titular Aposentada da UFRGS.

O evento, que foi organizado pelo Prof. Dr. Andrei Santos Cunha e pela Profa. Dra. Cinara Ferreira Pavani, ambos da UFRGS, é um dos mais importantes fóruns de encontro de professores e pesquisadores da área de Literatura Comparada do Sul do país. Outras informações podem ser conferidas no website do evento: <www.ufrgs.br/2019coloquiosul/>.

Todas as publicações resultantes das oito edições do evento podem ser baixadas
gratuitamente aqui: <www.ufrgs.br/2019coloquiosul/historico/>. Elas se configuram como um importante repositório do pensamento comparatista no sul do país.

Da esquerda para a direita: Prof. Dr. Andrei dos Santos Cunha (PPG-Letras/UFRGS), Prof. Dr. Anselmo Peres Alós (PPGL/UFSM), Profa. Dra. Rita T. Schmidt (PPG-Letras/UFRGS) e Prof. Dr. Pedro Mandagará (PPG-Letras/UnB).
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-559-1585

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes