Ir para o conteúdo PPGLETRAS Ir para o menu PPGLETRAS Ir para a busca no site PPGLETRAS Ir para o rodapé PPGLETRAS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciclo internacional de webinários organizado pelo LabPort terá sua última palestra na próxima quinta-feira (15/10/2020)



O I Ciclo Internacional de Webinários em Linguística Sistêmico-Funcional, organizado pelo Laboratório de Língua Portuguesa (LabPort/UFSM), terá sua última transmissão na próxima quinta-feira, dia 22 de outubro.
     A palestra final do evento será ministrada pela Professora Dra. Margarita Lizama, da PUC-Chile, e se intitula “Cómo se crea un experto: explorando una metodología interdisciplinar para el estudio del conocimiento desde la Lingüística Sistémico Funcional y la Teoría de Códigos de Legitimación”. O evento acontecerá às 18h, via YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=gzQo1x79z7g). Receberão certificado de duas horas os participantes que preencherem o formulário que será disponibilizado aos espectadores logo após a exposição da professora.
     Os temas abordados pelo Ciclo estão relacionados à Linguística Sistêmico-Funcional e suas aplicações. O evento, composto ao todo por três sessões transmitidas ao vivo no canal do Grupo Sal no YouTube, propõe-se a estabelecer um diálogo entre pesquisadores brasileiros e estrangeiros que se dedicam ao estudo dessa teoria. A primeira palestra, realizada em 20 de agosto, foi ministrada pelo Professor Dr. Andrés Ramírez, da Florida Atlantic University (EUA), e a segunda, em 17 de setembro, pelo do Professor Dr. Carlos Gouveia, da Universidade de Lisboa (Portugal).
     Para assistir aos vídeos das palestras anteriores, bem como à transmissão de encerramento do evento, inscreva-se no canal do Grupo Sal no YouTube, ative o sininho das notificações para ser lembrado e siga os perfis do LabPort nas redes sociais ou mande mensagem para o e-mail ufsm.labport@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-559-2605

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes