Ir para o conteúdo PPGLETRAS Ir para o menu PPGLETRAS Ir para a busca no site PPGLETRAS Ir para o rodapé PPGLETRAS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

LabPort lança podcast para popularizar estudos do grupo



          O Laboratório de Língua Portuguesa da Universidade Federal de Santa Maria (LabPort/UFSM) iniciou um novo projeto denominado LabCast – LabPort em podcast. A iniciativa foi idealizada pela equipe que compõe o LabPort e tem como objetivo divulgar, ao público em geral, as pesquisas realizadas e as teorias estudadas pelos graduandos e pós-graduandos do grupo.
          Está previsto, inicialmente, o lançamento de 20 episódios, a serem apresentados pelos membros do LabPort e do projeto de pesquisa e extensão Ateliê de Textos. Cada episódio terá cerca de 5min e 15min e será disponibilizado semanalmente nas plataformas AnchorYouTube e Spotify.
          O primeiro episódio, lançado no dia 25 de janeiro de 2020, foi apresentado pela professora doutora Sara Cabral, coordenadora do LabPort, e trata das origens da Linguística Sistêmico-Funcional, teoria amplamente trabalhada pelos pesquisadores da UFSM. Para ter acesso ao primeiro episódio e não perder os próximos, inscreva-se no canal do LabPort UFSM no YouTube¹ e siga o LabCast no Spotify².

¹ https://www.youtube.com/channel/UCPosJo8VYTgiFSNvL8HEl-we
² https://open.spotify.com/show/6qTbiMVgoEdhVXGzjcddbl?si=FIc7hNULSumUZxqodKTRCA&nd=1
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-559-2685

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes