Ir para o conteúdo PPGMAT Ir para o menu PPGMAT Ir para a busca no site PPGMAT Ir para o rodapé PPGMAT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

X ERMAC-RS 2020



O X Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional do Rio Grande do Sul (X ERMAC-RS) será realizado de 1 a 3 de dezembro de 2020, de forma totalmente remota e gratuita, em virtude das circunstâncias extraordinárias associadas à pandemia da COVID-19. Esse evento científico tradicional, promovido pela Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC), encaixa-se em uma longa tradição de eventos de Matemática Aplicada e Computacional no Rio Grande do Sul. Nessa edição, destaca-se a ampla colaboração entre as instituições de ensino e pesquisa do estado do Rio Grande do Sul que permitiu que essa iniciativa se tornasse realidade.

O X ERMAC-RS visa contribuir com o desenvolvimento e a divulgação da pesquisa realizada em Matemática Aplicada e Computacional, compreendida de maneira ampla, através da integração de estudantes, profissionais e pesquisadores das mais diversas instituições de ensino, de inovação, de desenvolvimento e de pesquisa. A programação contará com webinários e mesas redondas, apresentação de trabalhos e fóruns de discussão. Ainda, a Revista TEMA lançará uma chamada para trabalhos apresentados no evento.

Consulte esse site para saber mais sobre inscriçõessubmissão de trabalhos (de 01/09 até 30/09) e sobre a programação do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-540-619

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes