Ir para o conteúdo PPGOP Ir para o menu PPGOP Ir para a busca no site PPGOP Ir para o rodapé PPGOP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docente do PPGOP é premiada em evento internacional promovido pela USP



A docente Greici Sarturi, do Departamento de Administração do Campus da UFSM de Palmeira das Missões e dos Programas de Pós-Gradução em Gestão de Organizações Públicas e Administração Pública, recebeu o prêmio de melhor artigo da área de Estratégia em Organizações no SEMEAD 2020 – Seminários em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.

evento científico é organizado anualmente e tem um importante papel no intercâmbio e discussão da produção científico-tecnológica desenvolvidas na área de administração no Brasil e no Exterior. A edição de 2020 ocorreu entre os dias 24 e 27 de novembro de forma virtual, devido a pandemia de COVID-19.

 O artigo intitulado “Sinergia de Stakeholders e desempenho de empresas de capital aberto” foi desenvolvido em parceria com os pesquisadores Fabrício Stocker, professor da FGV – EBAPE e doutorando em Administração pela FEA/USP, e Simone Barakat, professora da Anhembi Morumbi e do Centro Universitário Álvares Penteado (FECAP).

O artigo também foi selecionado para fast-track na revista The Botton Line.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-539-603

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes