Ir para o conteúdo PPGP Ir para o menu PPGP Ir para a busca no site PPGP Ir para o rodapé PPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cartilha Violência Contra Mulheres na Internet desenvolvida pelo Núcleo VIDAS



 

O Núcleo de Pesquisa Ensino e Extensão em Psicologia Clínica שלם Social – VIDAS vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Maria divulga para a comunidade acadêmica o lançamento da Cartilha Violência Contra Mulheres na Internet.

Essa produção foi desenvolvida com a coordenação e edição da Professora Doutora Adriane Roso e elaborada por Ana Flavia de Souza, Caroline Matos Romio, Jamile Kolling, Julia Sganzerla e Luize Luz de Carvalho. A Cartilha objetiva compartilhar conhecimentos sobre a violência contra mulheres na internet, além disso, ela fornece informações que possibilitam conceituar esse tipo de violência além de instrumentalizar as leitoras e os leitores com estratégias para denúncia e enfrentamento das violências.

A Cartilha é o 3ª volume da Série Saberes Comuns e o objetivo da série é compartilhar com a sociedade, particularmente com as mulheres, informações de estudos e pesquisas científicas que se referem à problemática da violência. O acesso a Cartilha está disponível através do link: Cartilha (https://archive.org/details/roso-ed.-souza-et-al-2022.-violencia-contra-mulheres-na-internet/Viole%CC%82ncia%20Contra%20Mulheres%20na%20Internet%20%282%29/mode/2up).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-518-1666

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes