Ir para o conteúdo PPGP Ir para o menu PPGP Ir para a busca no site PPGP Ir para o rodapé PPGP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2ª Edição do Curso de Extensão “Pensamentos Feministas: para a divulgação, articulação e construção de uma Psicologia Social Feminista” está com as inscrições abertas.



 

O Núcleo de Pesquisa Ensino e Extensão em Psicologia Clínica שלם Social – VIDAS vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Maria divulga para a comunidade acadêmica e convida todas, todos e todes para 2ª edição do Curso de Extensão: “Pensamentos Feministas: para divulgação, construção e articulação de uma Psicologia Social Feminista”.

O curso objetiva transmitir conhecimentos científicos e experiências acerca dos Feminismos, enfatizando as possíveis intersecções entre Feminismo e Psicologia. Nesta edição serão trabalhados os temas “Feminismos e Masculinidades”; “Alteridade”; “Educação para o Feminismo e a Potência do Protagonismo”. Acontecerá em formato híbrido, com encontros presenciais e assícronos (atividades na plataforma Moodle), no período de 16/09 à 07/10.

Na abertura do curso, será apresentado aos participantes a Casa Verônica, e as atividades acontecerão na sala de apoio da Biblioteca do CCSH – UFSM. A inscrição para o curso está disponível no link abaixo e na biografia da página do Núcleo no Instagram (@vidas.psico) até o dia 10/09. As vagas são limitadas (30 vagas) e abertas a estudantes da UFSM e alunos externos.

Link para o formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1Zprgdqj3KsiicNnwjWX_SVbjz0OkC1XcVkryQUlBi7Q/edit

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-518-1794

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes