Ir para o conteúdo PPGP Ir para o menu PPGP Ir para a busca no site PPGP Ir para o rodapé PPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação do livro “Psicologia Socio-Histórica: bases epistemológicas, categorias fundamentais e intervenções psicossociais”



 

Psicologia Socio-Histórica: bases epistemológicas, categorias fundamentais e intervenções psicossociais

 

Psicologia Socio-Histórica: bases epistemológicas, categorias fundamentais e intervenções psicossociais é uma coletânea fruto do esforço de um conjunto de professoras(es) e pesquisadoras(es) inseridas(os) em diferentes instituições de ensino superior brasileiras, das regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste e filiadas(os) ao GT A Psicologia Socio-Histórica e o Contexto Brasileiro de Desigualdade Social da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (Anpepp). Destina-se aos(às) interessados(as) pela Psicologia Socio-Histórica e, especialmente, aos graduandos em Psicologia e áreas afins, que encontrarão em suas páginas um convite à reflexão crítica.

O livro, com participação da Professora Doutora Dorian Mônica Arpini (PPGP/UFSM), pode ser acessado na íntegra através do seguinte link do Google Drive.

Ademais, interessados(as) na temática podem buscar informações e leituras adicionais pelo site Psicologia Socio-Histórica, do grupo de trabalho vinculado à Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP).

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-518-1814

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes