Ir para o conteúdo PPGQ Ir para o menu PPGQ Ir para a busca no site PPGQ Ir para o rodapé PPGQ
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Visita de Diretor Executivo da Anheuser-Busch InBev SA/NV



No dia 04 de dezembro de 2016, o Núcleo de Análises e Pesquisas Orgânicas (NAPO), recebeu a visita de Cláudio Braz Ferro, membro titular da Diretoria Executiva da Anheuser-Busch InBev SA/NV. Na oportunidade conheceu a infraestrutura técnica, o escopo de análises proporcionado pelo laboratório e as atividades de pesquisa, de inovação e formação de recursos humanos, apresentado pelo grupo de Professores integrantes do NAPO.

 

inbev1   inbev2

 

Cláudio Braz Ferro, formado em Química Industrial pela Universidade Federal de Santa Maria em 1976, estudou Brewing Science na Universidade Católica de Leuven/Louvain-La-Neuve, na Bélgica, iniciando sua carreira na Brahma em 1977 como Mestre Cervejeiro, sendo responsável pelas divisões de produção e engarrafamento. Foi nomeado Gerente do Departamento Industrial em 1990 na Matriz da Brahma no Rio de Janeiro. Na Companhia de Bebidas das Américas-AmBev, ocupou vários cargos-chave, como a de Gerente da Fábrica Skol e, Diretor Industrial da Brahma no Brasil. Foi Diretor Executivo Industrial na AmBev desde 1999. Ocupou a Vice-presidência de Operações na AmBev na América Latina, onde também foi Diretor de Manufatura desde 2000. Desempenhou um papel fundamental na estruturação da organização de fornecimento quando Brahma e Antártica se juntaram para formar a AmBev em 2000.

 

Atuou como Diretor de Suprimentos na Anheuser-Busch InBev SA/NV entre 1º de janeiro de 2007 e março de 2016. Assumiu a posição de Coordenador Geral de Integração de Fornecimento e Logística da Anheuser-Busch InBev SA/NV a partir de março de 2016, incluindo a Coordenação de Logística da Cervejaria SABMiller sediada em Londres, UK, recentemente adquirida pelo grupo Anheuser-Busch InBev.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-509-1319

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes