Ir para o conteúdo PPGQ Ir para o menu PPGQ Ir para a busca no site PPGQ Ir para o rodapé PPGQ
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

IC do NUQUIMHE é Premiada na JAI



O NUQUIMHE parabeniza a aluna de iniciação científica Carmen Louizie da Rosa Taschetto, graduanda do curso de Farmácia da UFSM e orientada pelo Professor Marcos A. P. Martins, pelo prêmio “40 Melhores da 32a JAI”. O prêmio foi referente ao seu excelente trabalho “Síntese de Eixos Moleculares para Obtenção de Rotaxanos como máquinas moleculares” apresentado entre os dias 23 e 27 de outubro de 2017.

O trabalho recebeu nota máxima pelo avaliador e foi submetido à nova seleção pela Unidade de Ensino de seu curso, onde foi novamente escolhido entre os melhores. O “Prêmio 40 Melhores” concede certificados à todos os 40 alunos apresentadores, aos professores orientadores destes alunos e aos co-autores inscritos.

Este prêmio proporcionará a participação da discente na 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) que será realizada nos dias 22 a 28 de julho de 2018, no campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió, Alagoas. Abaixo segue a lista dos 40 melhores.

 

                            carmen2       

carmen           

            

 

Este prêmio proporcionará a participação da discente na 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) que será realizada nos dias 22 a 28 de julho de 2018, no campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió, Alagoas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-509-1350

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes